O Porto Seco Centro-Oeste S/A é um terminal alfandegado de uso público, destinado à armazenagem e à movimentação de mercadorias importadas, ou destinadas à exportação, sendo utilizado como facilitador das Operações de Comércio Exterior.
Foi o primeiro Porto Seco da região centro-oeste, criado por meio de concorrência pública, em que empresários goianos formaram um consórcio vencedor da licitação, obtendo assim, a licença para a prestação dos serviços aduaneiros.
Da permissão à implantação foram dois anos, tendo em vista as adequações exigidas pela Receita Federal, constantes do Edital de Licitação. Alfandegada em setembro de 1999, a instituição incorporou na região uma nova e importante alternativa logística, desempenhando papel fundamental no desenvolvimento do Estado, aproximando-o do mercado globalizado.
Possuidor de uma ampla e moderna infra-estrutura e pessoal altamente especializado, o Porto Seco Centro Oeste oferece aos seus clientes, a solução ideal em Estação Aduaneira, dinamizando as operações de importação e exportação com a conseqüente redução de custos e otimização de resultados. Em parceria com a Log-In, Logística Intermodal S/A (Companhia Vale do Rio Doce), presta serviços de logística integrada com os mais modernos padrões internacionais de qualidade, segurança e agilidade.