Nossa história inicia-se em novembro de 1993, em Ivolândia, interior do Estado de Goiás, onde tivemos nossa primeira fábrica de queijo. Naquela época, chegamos a produzir artesanalmente 500 kg/dia de queijo tipo Mussarela, contando com apenas sete colaboradores.
No ano de 2000, adquirimos uma nova empresa na cidade de Piranhas-Goiás, visando melhores condições de logística para captação de leite e o aumento da produção. Passamos a produzir também o queijo tipo Prato Lanche e, a partir de 2002, concentramos nossa produção nessa unidade de Piranhas, investindo em tecnologia para aumentar a capacidade produtiva, proporcionando maior qualidade nos produtos e processos.
Com a necessidade de escoar o soro gerado pela produção de queijos, iniciamos um projeto inovador: investimos na construção de uma filial, instalada em uma área total de 200.000m², com 21.000m² de área construída e capacidade mensal de processamento de 800 toneladas de soro e de leite em pó. Com esse investimento, oportunizamos também novas vagas de emprego, totalizando hoje 180 empregos diretos.
A Centro Oeste Laticínios conta com uma equipe técnica altamente especializada e equipamentos de alto padrão destinados à fabricação dos produtos que são rigorosamente analisados antes de serem enviados para o mercado, garantindo, assim, qualidade final superior em termos de sabor, textura e segurança ao consumidor. Desse modo, com foco constante em qualidade, saúde e meio ambiente, a Centro Oeste investe na implantação de programas de qualidade em todos os processos da cadeia produtiva, até a distribuição do produto final ao consumidor.