Com mais de 30 anos de mercado, o SIDI - Medicina por Imagem tem sido sinônimo de pioneirismo e competência em diagnóstico por imagem. Desde o início das atividades, em 1987, a empresa busca estruturar-se com os melhores equipamentos do mercado e os mais qualificados profissionais para oferecer um serviço de ponta aos clientes. Atualmente, são 19 unidades instaladas na Capital, região metropolitana, interior do estado e litoral. Equipadas com aparelhos de ecografia, ecocardiografia, radiologia, mamografia, densitometria óssea, cintilografia, holter, eletrocardiografia e o maior parque de equipamentos de Tomografia Computadorizada (TC) e Ressonância Magnética do Estado (RM), com oito TC, cinco RM fechadas e uma aberta distribuídos em suas unidades.
Desde 1987, quando o Dr. Carlos Jader Feldman foi convidado a dar início aos serviços de diagnóstico no Hospital Ernesto Dornelles, o SIDI acompanha o que há de mais moderno em tecnologia no mundo, importando equipamentos de ponta e realizando exames com alto grau de segurança e confiabilidade. O corpo clínico do SIDI está em constante atualização e participa dos mais importantes congressos nacionais e internacionais sobre radiologia. Freqüentemente o Dr. Carlos Jader Feldman recebe convites para palestrar em diferentes regiões do país e, muitas vezes, fora dele sobre a experiência adquirida na realização de exames nos equipamentos de ponta. Por ser referência, muitos especialistas procuram o SIDI para receber treinamento sobre a tecnologia empregada nos aparelhos.
Para atingir a liderança na região sul em radiologia, a visão empreendedora dos sócios Carlos Jader Feldman e Wilson Madeira de Almeida levou o SIDI a se expandir ao longo destes anos e hoje está presente em Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Guaíba, Esteio, Viamão, Gravataí, Camaquã, São Jerônimo e São Gabriel, além de estar presente também no litoral, com unidades em Tramandaí e Capão da Canoa.