O termo TEX MEX foi criado originalmente como apelido a Texas Mexican Railway, no final do século XIX, e depois usado para se referir aos descendentes de mexicanos nascidos no Texas. Mais tarde a expressão passou a ser empregada também para designar a miscigenação entre as culinárias mexicana e americana (especialmente a cozinha Texana que já possuía forte influência espanhola). Com o tempo ela foi recebendo contribuições de outros estados do sudoeste americano, especialmente da Califórnia, onde os peixes, avocados e vegetais passaram a ter ênfase e agregaram maior saudabilidade aos pratos.
Em 1993, após uma década morando em San Diego, um empresário com grande visão empreendedora volta ao Brasil e abre um bar TEX MEX em Pinheiros. O enorme sucesso da casa fez surgir a ideia de criar uma rede. Foi assim que em 2007, nasceu o "Sí Señor!" já com o propósito de expansão para todo o Brasil.
Seguimos três premissas: ótima comida, boa música e atendimento de qualidade. O cardápio é variado e atende a todos os gostos. E, ao contrário do que se pensa, há várias opções que não possuem pimenta. Além disso, o cardápio traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros. Tudo é servido num espaço descontraído, ao som de uma playlist com muito de rock e blues de primeira, que compõem a atmosfera animada e garantem uma experiência única ao visitante.
Atualmente com 19 unidades abertas nas cidades de São Paulo, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Campinas, Ribeirão, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, o "Sí Señor!" tem ambiente moderno e amplo, luz baixa, e é repleto de ornamentos coloridos que remetem ao México e contrastam com as paredes escuras. Com esta proposta irreverente e despojada, várias outras casas devem ser inauguradas pelo Brasil em breve.