Desde 1988 na área de nefrologia, a Farmarin foi pioneira na produção de Concentrados Polieletrolíticos para Hemodiálise - CPHD no mercado nacional.
Constituída inicialmente para suprir algumas clínicas de hemodiálise na cidade de São Paulo, teve um crescimento exponencial ao longo dos anos, atendendo à crescente demanda de seus produtos. No ano 2000, mudou suas instalações para a cidade de Guarulhos, passando a produzir em escala industrial para atender o mercado nacional e internacional.
Atualmente, investe em novos produtos para atender à área hospitalar no país.
No ano de 2012, foi adquirida pela Medifarma S.A., maior indústria farmacêutica peruana, líder de mercado, em operação desde 1964.
Após a aquisição, a Medifarma tem realizado grandes investimentos na Farmarin em infraestrutura, tecnologia de ponta e capital humano especializado, conforme seus padrões de qualidade e desenvolvimento de novas linhas de produtos.
Atualmente, a Medifarma conta com 7 fábricas, ocupando mais de 70.000m² em 4 países na América do Sul e na Europa, exportando para 15 países.
Conta com um grande portfólio de produtos da linha farmacêutica que inclui medicamentos injetáveis e orais como: Oncológicos, Antibióticos, Anticoagulantes, Anti-inflamatórios, Soluções Parenterais de Grande e Pequeno Volume, dentre outros.