Nosso time joga ideias com seriedade, trabalho duro e, acima de tudo, brincando em serviço. Porque é com um sorriso no rosto que nos apaixonamos por produtos, serviços, marcas, atitudes e pessoas.
Nascemos com o coração no Rio Grande do Sul, uma perna em Barcelona e outra em São Paulo. Isso sem distender a virilha.
Depois de trabalhar em Porto Alegre, Manaus, São Paulo, Lisboa e Barcelona, Marcos Eizerik voltou para o RS e fundou a Propaganda Futebol Clube em 20 de setembro de 2005.
Com um ano e três meses, a PFC foi escolhida a primeira Agência Revelação nos 50 anos da Associação Riograndense de Propaganda. No seu segundo ano de vida, já estabeleceu uma identidade de mercado: a defesa da criação com unhas, dentes e chuteiras. A criação não pode ser exclusividade de um departamento, é dever de toda a empresa. A criação é o que faz a diferença e merece ter seu valor reconhecido. A criação vale um manifesto.
No terceiro ano da PFC, as mudanças foram grandes: conquista de clientes de fora do estado e mudança de um pequeno escritório no Centro para um prédio de três andares no Bom Fim - um dos bairros de Porto Alegre de maior liberdade e riqueza cultural, de maior miscigenação artística e racial.
É nesse estádio, construído especialmente para abrigar a Propaganda Futebol Clube, que um time de profissionais joga suas ideias com seriedade, trabalho duro e, acima de tudo, brincando em serviço. Porque é com um sorriso no rosto que nos apaixonamos por produtos, serviços, marcas, atitudes e pessoas.