Em 1966 Moacir Boff, em uma de suas visitas a São Paulo, se deparou com algo inovador, salões voltados exclusivamente para o público masculino, ofereciam um diferencial em relação às barbearias tradicionais da época, pois, além de realizar os serviços comuns como, corte de cabelo, barbearia, manicuro e pedicuro, ainda disponibilizavam bebidas, revistas com conteúdo masculino, jornais diários entre outros atrativos destinados aos homens.
Vendo a oportunidade em trazer esse novo conceito para o mercado curitibano, Moacir funda então, em 1966, o salão Lord Cabeleireiros, localizado na galeria Minerva no centro de Curitiba. Um salão com um conceito totalmente novo para os padrões da cidade da época.
E assim o salão Lord Cabeleireiros se manteve durante 17 anos. Foi quando Moacir decide passar o bastão dos negócios para seu filho, Kyrlei Boff, incumbindo-o de abrir o primeiro salão Lord Cabeleireiros dentro de shopping em Curitiba. Kyrlei, juntamente com sua esposa, Samira, perceberam que poderiam somar o público masculino com o público feminino, tendo em vista que o público feminino era, e ainda é, um filão de mercado bem promissor, aumentando a lucratividade do negócio, pois ofereceriam a mesma qualidade do salão Lord Cabeleireiros para o público feminino, ou seja, continuariam fazendo todos os clientes sentirem-se únicos. Foi então que o nome Lady foi incorporado ao nome Lord, surgindo o Lady&Lord Cabeleireiros.
O Lady&Lord Cabeleireiros foi inaugurado em 1983, no shopping Mueller, onde se mantém até hoje. E o Lady&Lord não parou mais de crescer e hoje conta com 18 lojas em operação pelo Brasil, sendo 10 delas em Curitiba e outras espalhadas pela região sul e norte do país.