A Griffon é hoje, 10 anos após a sua fundação, a empresa líder de mercado no segmento de recortes eletrônicos de todos os diários oficiais do país. Nascida em São Paulo, estendeu seu raio de atuação para todo o Brasil.
Criada exclusivamente para atendimento a órgãos públicos, foi pioneira na leitura dos cadernos relativos ao Poder Executivo e Legislativo, principalmente as divisões que veiculam os atos dos Tribunais de Contas dos Estados e da União, (TCE e TCU), ambos de suma importância para a gestão governamental que, até então, somente tinha acesso à informação digital de publicações emanadas do Poder Judiciário.
Elevou ainda o patamar de garantia da qualidade do serviço ao agregar ao seu principal produto (boletim de publicações de diários oficiais) suporte jurídico e inovações tecnológicas nunca antes oferecidos a clientes de quaisquer outras empresas (seguro-garantia, infra-estrutura profissional nas capitais e no distrito federal, softwares de alerta de chegada de publicações e advocacia de apoio para protocolo de petições e/ou retirada de copias em quaisquer tribunais ou órgãos públicos).
Atenta às necessidades de uma clientela tão específica, durante essa década a empresa se empenhou na identificação e necessidades da administração pública agregando outros serviços de igual relevância , dentre eles e principalmente a realização de concursos públicos e processos seletivos e o módulo de Consultas e Pareceres sobre temas de Direito Público.