Pão, salsicha e o molho de mostarda. A partir destes ingredientes, a Geneal começou a escrever sua história de sucesso em 1963, no Rio de Janeiro. Com sua fórmula secreta o cachorro-quente Geneal Tradicional se tornou rapidamente o lanche preferido da garota que frequentava os famosos festivais de musica da época, os jogos no Maracanã e as praias da Zona Sul Carioca.
Vendido através de romisetas e por ambulantes com suas caixas de metal, o Cachorro-quente marcou presença no dia-a-dia dos cariocas, mas na década de 80 a marca foi comprada e saiu subitamente de circulaçãoo, deixando seus fãs com saudades...
Alguns anos depois a Geneal retornou ao mercado. Aí teria início uma nova fase de expansão, por meio da exploração de segmentos de mercado que se mostraram promissores: as franquias, parcerias comerciais e os serviços de festas, delivery e eventos que, juntos, contribuíram para a retomada da marca. Para a alegria dos cariocas saudosos e da nova geração, atualmente a Geneal pode ser encontrada em shoppings de toda cidade, nas praias e nos principais eventos da cidade sempre mantendo o mesmo sabor, carisma e qualidade que a fizeram conhecida e reconhecida como a marca preferida de cachorro-quente dos cariocas.