Somos um complexo metodológico a serviço da verdadeira objetividade.
A objetividade que não se restringe a projetos pessoais ou corporativos, mas que, antes de tudo, olhe para o discernimento claro do que é sustentável por ser realista.
Sustentável não apenas em termos de conservação ou degradação do ecossistema, mas em termos de compatibilidade com o que é real e permanente e que não seja, dessa forma, uma simples e inconsistente ilusão de ótica.
Todo planejamento para qualquer projeto precisa, antes de mais nada, de bases sistemicamente contextualizadas, pois, caso contrário, teremos fluxos conflitantes, desgastantes e dispersos, com níveis de desperdício de energia nada otimizadores.
Assim são nossos cursos, nossos treinamentos e nossos relacionamentos.
Buscamos experiências que transcendam os limites da visão individualista e, por isso, parcial, para ir ao encontro da visão do todo, de forma a contemplar a unidade de todas as coisas. Esse posicionamento é o único que pode ser chamado de AMOR.
“O ser humano é parte do todo, chamado por nós de “Universo”, uma parte limitada no tempo e no espaço. Ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos como algo separado de todo o resto, é uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais e ao afeto por pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa deve ser a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a Natureza em sua beleza“. Albert Einstein