A Casa Publicadora Brasileira é uma das 61 editoras pertencentes à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Foi fundada em julho de 1900, no Rio de Janeiro, mas em 1904 foi transferida para Taquari, Rio Grande do Sul.
Em 1907 estabeleceu-se em Santo André, São Paulo, e lá permaneceu por 78 anos.
Mudou-se para Tatuí, interior de São Paulo, em 1985 e foi edificada em um terreno com mais de meio milhão de metros quadrados. Sua área construída mede 22.000 m2. Assim, a editora brasileira está classificada entre as três maiores editoras dos adventistas no mundo. Louvamos a Deus por isso!
O primeiro periódico a ser publicado em português foi O Arauto da Verdade, em janeiro de 1900. Na época ainda não estávamos totalmente estruturados e nem sequer tínhamos equipamentos para imprimir nossa própria literatura. Hoje, graças às bênçãos de Deus e à tecnologia criada pelo homem, nosso consumo mensal de papel é de 450 toneladas aproximadamente.
Nosso primeiro livro publicado foi A Vinda Gloriosa de Cristo, em 1907, e esse título traduz a razão de nossa existência: anunciar a segunda vinda de Jesus através da literatura.
Muitos de nossos livros estão editados em mais de 200 línguas e dialetos e, no Brasil, produzimos centenas de títulos dos quais você poderá agora conhecer e adquirir sem sair de casa. É a Casa abrindo as portas para estar mais perto de você!